Programa de Dom José Carlos estreia na TV Horizonte

Terça-feira, 4 de setembro de 2018 às 7h 00  - Atualizado às 17h 28

Desde o dia 7 de março, sempre às quartas-feiras, às 16h30, vai ao ar, pela TV Candidés e pelo canal da Comunidade Missão Maria de Nazaré, no Youtube, o programa Voz da Igreja, apresentado por Dom José Carlos, Bispo de Divinópolis. 

 

O programa é dividido em três blocos. No primeiro bloco, denominado "Bebendo na Fonte", Dom José Carlos irá refletir sobre uma passagem do Evangelho. Já, no segundo bloco, denominado "No Coração deste Tempo", o bispo partilhará algum tema da atualidade. E, por fim, no terceiro e último bloco, denominado "Uma Igreja em Caminho", Dom José Carlos irá falar sobre eventos da Diocese de Divinópolis.

 

Desde o dia da estreia, o programa, que é gravado no estúdio da Comunidade Missão Maria de Nazaré, também é transmitido pela Rádio Divinópolis e pela TVi, de Pará de Minas. E, a partir desde primeiro domingo de setembro, dia 02, o programa Voz da Igreja começou a ser transmitido pela TV Horizonte, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Na TV Horizonte, o programa irá ao ar todo domingo, às 7h30.

 

 

A TV HORIZONTE

 

A TV Horizonte foi criada em agosto de 1998, na gestão do então arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Serafim Fernandes de Araújo. A emissora, juntamente com a Rádio América, integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.

 

Ser uma emissora católica faz da TV Horizonte um veículo de comunicação comprometido com os valores éticos e humanistas, uma TV que trabalha para levar ao público de Minas Gerais um conteúdo de qualidade, que se diferencia pela promoção da cultura, da educação e do Evangelho.

 

Quem assiste a TV Horizonte encontra uma programação voltada para diferentes perfis de público, do jovem ao idoso, com espiritualidade, educação, informação e entretenimento.

 

Assista o programa de estreia: