Campanha Acredito no Sim

Sábado, 12 de agosto de 2017 às 10h 00  - Atualizado às 10h 09

A Diocese de Divinópolis lançou, oficialmente, no dia 19 de julho de 2016, a Campanha #Acredito no Sim.  A campanha consiste em arrecadar fundos para reformar o Seminário Maior de Teologia São José, que fica localizado na rua Rua Madre Mazzarelo, nº88, no bairro Dom Cabral, em Belo Horizonte. O Seminário São José tem o Padre Daniel Leão como o atual reitor, e o Padre Aldair como o vice-reitor.

 

Atualmente, no Seminário São José, moram 28 seminaristas, além dos padres formadores, que são o reitor e o vice-reitor.

 

O espaço atual é muito limitado. Sem a reforma no Seminário não é possível acolher novos seminaristas em 2018. Queremos, com a sua ajuda, reformar toda a casa de formação, para acolher os futuros sacerdotes de nossa Igreja, homens que dedicarão suas vidas para cuidar de você e de sua família. Os padres formados no Seminário São José atuam nas paróquias da Diocese de Divinópolis. Por isso, contamos muito com a sua ajuda! 

 

 

A reforma será feita apenas com dinheiro de doações através da Campanha #EUACREDITONOSIM . Atualmente, a campanha está na fase de captação de doadores através da Campanha do Cimento. 

 

Na Campanha do Cimento, o doador irá receber um carnê onde irá doar o valor de um saco de cimento (R$20,00) durante 12 meses. Para ajudar na Campanha do Cimento basta preencher o formulário abaixo que nós iremos enviar o carnê para o endereço indicado.

 

 

Você pode ajudar doando qualquer quantia:

Banco Sicoob Divicred

Mitra Diocesana de Divinópolis

AG 4030 | CC 14901-2

 

 

Uma outra forma concreta de nos ajudar é divulgando! CLIQUE AQUI e faça o download das peças gráficas da campanha Acredito no Sim e poste em suas redes sociais e envie para os seus grupos e contatos do whatsapp. Não esqueça de usar as hashtag's #AcreditoNoSim e #DioceseDeDivinopolis .

 

 

 

Publicidade