Missão Maria de Nazaré celebra aniversário com lançamento de três plataformas

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 às 8h 57  - Atualizado às 17h 35

“Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la, e quem perder a sua vida por causa de mim, esse a salvará”. (Lucas 9,23-24).  Seguir a Cristo é renunciar à própria vida, aos prazeres, aos sonhos, e assumir com ele a cruz da salvação. O amor a Cristo, o assumir a cruz, foi o que motivou o casal Eduardo e Carla Rivelly, no ano de 2005, e hoje ainda continua a motivar a tantos homens e mulheres, que optam por doar sua vida pela missionariedade, pelo resgate de almas.


Ontem (11), a Comunidade Missão Maria de Nazaré completou 11 anos em prol da evangelização ou como também disse Padre Paulo Sérgio, celebrante da santa missa em ação de graças. Ele afirmou que são: “11 anos perdidos por Cristo, por amor a ele e a sua obra”. A liturgia do dia foi toda propicia para esse momento de graças para a Comunidade. Assumir a Cristo é escolher pela vida, como nos diz na palavra de Deuteronômio 30,15-20. “Escolhe, pois a vida”. Nessa data em que celebrávamos a Santa Mãe de Deus, sob o título de Nossa Senhora de Lourdes, os missionários: Matheus Dias, Fabiana Dias e Janaína Nunes, renovaram seu “Sim”, sua consagração, perante ao Fundador Eduardo Rivelly e toda Comunidade presente. Esse momento que se iniciou com a Santa Missa, contou com a presença não só de funcionários, membros da comunidade, e seus familiares, mais de amigos, que vieram de tão longe, como o casal Saulo e Marina, que moram em São Luis do Maranhão e estão na cidade, para conhecer a Comunidade e seus trabalhos de evangelização.


E, para selar essa noite de alegria, a Comunidade MMN, representada pela equipe de comunicação, lançou a todos os presentes, as novas plataformas digitais: web rádio, novo site e loja virtual, que vêm para somar com mais um meio de evangelização. Esse evento de lançamento, contou com a presença dos responsáveis por toda a criação e parte técnica dos novos canais: Thulio Vasconcelos e Bruno Estevão, da empresa MaisCommerce. Logo após esse momento, os presentes puderam ter um momento de confraternização e acompanhar a primeira transmissão da web rádio, comandada pelo apresentador Adilson Junior. A web rádio “gerando vida em forma de canção”, inicia-se com uma programação diversa, levando aos ouvintes 10 programas ao vivo.


 

Acesse as novas plataformas:

  Site: www.mariadenazare.com

  Loja Virtual: www.lojamariadenazare.com

  Web Rádio www.mariadenazare.com/webradio