Página inicial Coração de Jesus - Itaúna

Equipe da Rádio Santanense FM visita Rádio Santa Cruz e Stilo FM

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 15h 34  - Atualizado às 15h 03

Uma equipe de jovens coordenada por Pe. Ulysses César visitou, na manhã de hoje, 18/12, as emissoras de Rádio Santa Cruz e Stilo, em Pará de Minas. Gustavo Henrique de Souza Alves, Naiara Érica Silva Lopes, Sheila Lurdes Silva Badaró passarão a compor o quadro de novos funcionários da Rádio Santanese Fm, com sede em Itaúna, no Bairro Santanense.


Com cerca  de 15 anos de existência, a Rádio Santanense FM vem construindo uma grande estória de parceria com a comunidade local. O Bairro Santanense é geograficamente deslocado da Cidade de Itaúna e, por isso, acabou construindo uma independência muito grande com relação à Cidade.  No Bairro existem grandes empresas, e uma vida comercial muito ativa. A Rádio Santanese acabou contribuindo bastante com a população no sentido da informação e prestação de serviços.


Para Sheila, que começa sua nova experiência profissional, o contato com as Rádios Santa Cruz e Stilo é fundamental para seu desempenho na emissora. Gustavo Alves, estudante de direito, acha que a nova experiência vai valer a pena. Ele sempre trabalhou com  vendas. Mas, confessa que o mundo da comunicação sempre o encantou. Naiara Érica não esconde o desejo de ampliar a audiência da Rádio Santanense e disse que irá dar o melhor de si, nesse sentido. Pe. Ulysses está entusiasmado com a nova equipe que, segundo ele, promete muito para o novo ano.


Gilmar Souza, que trabalha na Santa Cruz, há vários anos, disse que a missão do Rádio é encantar as pessoas. Além disso, o rádio acaba sendo um instrumento de inclusão social, pois muitos ouvintes acabam sabendo tudo o que acontece na região graças ao jornalismo veiculado através do rádio.


Pe. Ulysses conversou com muitos funcionários das Rádios de Pará de Minas e procurou anotar tudo. A troca de experiências ajuda os dois lados. As Cidades de Itaúna e Pará de Minas partilham de muitas experiências comuns e por isso, essa parceria, certamente, renderá bons frutos para todos.

 

Padre Geraldo Gabriel conversou com a equipe da Rádio Santanense FM; ouça:

 

 

 

 

Por: Padre Geraldo Gabriel