Eduardo Rivelly ministra palestra para Novas Comunidades de todo o Brasil

Domingo, 17 de maio de 2015 às 8h 00  - Atualizado às 17h 03

Aconteceu, nos dias 14 a 17 de maio, na cidade de Caxias do Sul – RS, o Simpósio para Novas Comunidades 2015, com o tema “A alegria é a beleza de nossa consagração”. O Simpósio para Novas Comunidades surgiu em razão das necessidades apresentadas pelas mesmas como: partilha das próprias realidades, formação específica e vida de comunhão. O Simpósio é organizado pela Comunidade Oásis.

 

Foram quatro dias intensos com muitas pregações e formações, abordando vários temas, dentre as formações, aconteceu uma com o tema “A missão dentro de um carisma particular não é uma ação social”, que foi ministrada pelo fundador da Missão Maria de Nazaré, Eduardo Rivelly.

 

Eduardo Rivelly esteve no simpósio junto com o membro Matheus Marçal, atual coordenador da unidade masculina da Chácara João Paulo II. Também estiveram presentes membros e fundadores de Novas Comunidades de vários estados do Brasil.

 

A Missão Maria de Nazaré e a Comunidade Oásis estão promovendo a Escola de Formação para Membros de Novas Comunidades, em Divinópolis. Já aconteceram quatro módulos, e ainda acontecerão até novembro deste ano, os últimos dois módulos. Novas Comunidades, de várias cidades do estado de Minas Gerais, estão participando.

 

Fonte: Site MMN