Padre Paulo Sérgio visita a nova sede da Chácara João Paulo II

Quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 1h 00  - Atualizado às 17h 38

Na noite de terça-feira, 11/11, o Vigário Geral da Diocese de Divinópolis, Padre Paulo Sérgio, esteve na nova sede da Comunidade Terapêutica Chácara João Paulo II – Unidade Masculina, no bairro Cacôco do Meio, em Divinópolis, para conhecer todo o espaço do novo local onde receberá os jovens acolhidos da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré e presidir a Santa Missa, que deu início à reforma na sede própria da casa.

A Missão Maria de Nazaré precisa da ajuda de toda a população para concluir a reforma da nova sede. Entre em contato conosco e saiba como ajudar: (037) 3212-8557

 

Para ver as fotos CLIQUE AQUI.

 

Chácara João Paulo II - Unidade Masculina

 

O primeiro acolhido foi recebido no dia  11 de março de 2008.

Com isto, a Missão Maria de Nazaré (MMN) realizou um sonho antigo. A MMN já realizava trabalhos com a Juventude de Divinópolis, desde o ano 1994, através do grupo de Jovens Maria de Nazaré.

Entre todas as casas de recuperação que haviam na cidade, nenhuma recebia menores de 18 anos para tratamento. Os menores eram, muitas vezes, considerados rebeldes e não respeitadores. Percebeu-se, através dos encontros, e também através do interesse de familiares de adolescentes, que o número de jovens nesta idade envolvidos com as DROGAS era crescente.


Hoje a Chácara João Paulo II suporta até 15 jovens em tratamento com idade entre 12 e 18 anos. É necessário a ajuda de toda a sociedade, pois a unidade vive de DOAÇÕES. Portanto, ajude! Clique aqui e entre em contato.