Missão Maria de Nazaré completa 9 anos de evangelização

Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 15h 00  - Atualizado às 15h 19

Deus suscitou a formação da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré no coração do Eduardo Rivelly Rodrigues Silva, e no dia 11 de fevereiro de 2005, com a autorização do então bispo Diocesano, Dom José Belvino, nasceu a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. 

 

A Missão Maria de Nazaré é uma obra inspirada por Deus para ser no mundo um sinal do amor materno, amor puro e transformador que brota do coração da Trindade Santa. Através da proteção de Maria Santíssima queremos expressar uma espiritualidade nova e mostrar nosso carisma para uma sociedade moderna que se encontra morta para muitos valores, com uma frieza interior que a afasta cada vez mais da alegria e da paz evangélica.

 

Atualmente a Missão Maria de Nazaré faz um trabalho de evangelização, através de retiros, encontros, shows, e um trabalho social, onde a comunidade cuida de alguns projetos sociais, são eles: 
Comunidade Terapêutica Chácara João Paulo II, Casa de Acolhimento Maria Mãe e Mestra, e futuramente, de uma casa de recuperação para dependentes químicos do sexo feminino, todas as casas para jovens de 12 a 17 anos.

Acesse o site e conheça um pouco mais: www.mariadenazare.com

 

Abaixo você confere um vídeo em que o fundador da Missão Maria de Nazaré conta um pouco mais da comunidade, assista:

 

Que Deus continue abençoando todos os trabalhos da Missão Maria de Nazaré! 

Vídeos

Clique na imagem para visualizar o vídeo.