×

Conteúdo

Notícias

Banda católica Rosa de Saron será atração em Divinópolis

sexta-feira, 20 de março de 15 às 01:00

A Paróquia do Senhor Bom Jesus, de Divinópolis, e a Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré (MMN), estarão promovendo, juntas, no dia 23 de maio, um evento beneficente em comemoração aos 10 anos de fundação da MMN. A renda do evento será destinada à construção do Centro Pastoral da Paróquia do Senhor Bom Jesus, no bairro Niterói, em Divinópolis, e das obras sociais da Missão Maria de Nazaré, que  atende, aproximadamente, 40 jovens, de 12 a 17 anos de idade, em situação de risco.

O local, valor e o horário do evento ainda não foram divulgados. A assessoria de comunicação da Missão Maria de Nazaré informou que na próxima semana já tenha todos os detalhes confirmados.

 

Fique atento no site da comunidade: www.mariadenazare.com

 

 

 

Banda


Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria). A banda Rosa de Saron surgiu em 1988, na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. O grupo tem o objetivo de levar uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos através do rock.

Após o lançamento do último DVD, “Latitude Longitude”, o grupo lançou o álbum “Cartas ao Remetente”, que é composta por 14 faixas inéditas.

Notícias Relacionadas

04 mai 15
23 abr 14
31 jul 13
22 mai 14

Parceiros